FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

segunda-feira, maio 03, 2010

Tentativa de Seqüestro em Patos-PB termina mal

Foto Ilustrativa
Preso neste domingo (02/05) o estudante acusado de praticar um dos primeiros episódios de seqüestro da cidade de Patos-PB. O fato aconteceu quando o estudante de fisioterapia, Cleiton José Leite, residente no Bairro Jardim Guanabara na Rua São José, uma das principais ruas daquele bairro, foi preso acusado de tentativa de seqüestro no seu próprio bairro.
O fato teria acontecido nesta sexta-feira com uma mulher que por motivo de segurança preferiu não se identificar. Cleiton também está sendo acusado por outra jovem residente no Bairro do Jatobá. A jovem afirma ter sido perseguida quando passeava na sua bicicleta por Cleiton que estava com seu carro. Relatos dessa jovem afirmam que conseguiu se livrar do seqüestro por pouco.
A versão do acusado estava cheia de contradições. O acusado contou à polícia que teria sido vítima de um seqüestro relâmpago e que foi obrigado pelos supostos bandidos a colocar uma mulher no veículo Corsa, de cor bege, em que ele estava. Continuou dizendo que foi obrigado a entrar no seu carro sob a mira de um revólver e os bandidos teriam forçado ele a colocar uma mulher que passava pelo local na mala do veículo. O relato cheio de contradições complicou ainda mais o acusado já reconhecido pelas vitimas.
Uma testemunha que presenciou a cena do seqüestro foi peça chave para solucionar o crime. Essa testemunha disse ter visto quando o acusado colocou a vítima no carro e uma pessoa que passava pelo local gritou para que ele soltasse a moça. Com o susto diante da gritaria da mulher ele teria atendido a ordem. A polícia conseguiu identificá-lo e levou para delegacia. Na delegacia as duas vítimas reconheceram o acusado como tendo sido o rapaz responsável pelos ataques.
Cleiton foi preso em flagrante pela delegada Rosana Gomes que o autuou por tentativa de seqüestro e já se encontra detido no Presídio Romero Nóbrega em Patos-PB.
Fonte: patosonline.com

8 comentários:

Anônimo disse...

este individuo eu o conheço e muito bem, primeiramente não parece ser normal, além de ser um pilantra no bairro do jatoba se passando por medico e vendendo uns produtos na comunidade atraves de palestras

Anônimo disse...

AQUI EM BARAÚNA ELE TAMBÉM PRATICOU MUITOS ATOS, SE DIZENDO QUE ERA MEDICO E VENDEU MUITOS REMEDIOS PRA MUITAS PESSOAS DESTA CIDADE, MAIS HOJE ESTAMOS SUPRESSO COM O DESFECHO DESTE INDEVINDO

Anônimo disse...

queremos mais transparência, por quê não colocaram fotos do acusado no blogger tá como se fosse uma acusação fauça,a esposa do acusado enviou um email para rádio rural fm de baraúna pb desmentido as informações do blogger,toda população de baraúna quê saber a verdade.

Anônimo disse...

Foi feito justiça e as duas jovens conseguiram provar é só consultar no FÓRUM em Patos que esse q se diz ser terapeuta naturalista além disso é criminoso. O processo foi julgado e o próprio acusado assumiu o delito por ele cometido, está sob pena. Essas jovens foram atacadas por ele numa rua de passagem, nem se quer o conheciam... Muito cuidado a toda população não deixem suas filhas sozinhas jamais perto desse cara.

Anônimo disse...

Preciso do telefone da ronda do sertao...

Antonio Marcos Patos disse...

É um absurdo isso que falam desse rapaz (cleiton) pois o conheço muito bem, e sei da sua índole e do seu carater, pessoas mau intensionadas que gostam de dinheiro fácil, o acusaram de forma memtirosa, a primeira suposta vitima, nunca apareceu no fórum pra dar nenhum depoimento, porque será? e o mais interessante é que segundo fiquei sabendo trabalhava na mesma rua da outra suposta vitima, qta coincidencia? e pra finalisar, antes de ficarem julgando o rapaz, procurem ouvilo, ja que se incomodam tanto com isso, e mais, vejam que o processo foi suspenso pela justiça de patos.

maria Candida de Patos! disse...

O que ninguem fala! o processo contra esse rapaz que tanto falaram mau, foi suspenso,e nao existe nenhum processo contra ele, outra coisa,essas duas moças eram vizi nhas na época que se juntaram de forma irresponsável pra condenar o Cleiton, e alem disso, uma delas, nunca compareceu ao forum de patos, mesmo sendo intimada por varias vzs.ass: Maria Candida.

Advogado de plantão disse...

Judicialmente vcs provam o que estão dizendo? Respeito é a única palavra q cabe aqui ou serei obrigado como "processo" a procurar os direitos, e vcs cumprirem seus deveres! Lembrem-se respeitem "processo judicial" e principalmente as tais publicações recentes. O caso foi decidido por um juiz e não cabe a vcs esse assunto. CASO ENCERRADO!