FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

domingo, maio 30, 2010

Quanto vale uma vida? Jovem é morto por causa de uma dívida de 5 reais no Ceará

Um jovem de 19 anos tornou-se mais uma vítima da violência do tráfico na Capital do Ceará. Por causa de uma dívida de R$ 5,00 (cinco reais) pela compra de uma pedra de crack - droga da qual o rapaz era viciado desde os 14 anos - Jerônimo Alves de Brito foi executado com vários tiros enquanto dormia, ontem (29) pela manhã, por volta das 06hmin. Jerônimo estava em casa, na Rua Ceará, 621, bairro Couto Fernandes, com o pai Almir Alves de Sousa, 47, e a namorada.

Uma mulher teria batido à porta, chamando-o e a companheira dele foi atender. Um homem entrou armado e atirou quatro vezes contra o jovem.
"Acordei com os tiros. Só pararam de atirar quando viram que ele não respirava mais", disse o pai, aposentado e que, atualmente, trabalha recolhendo material para reciclagem.

Ele admitiu que o filho era viciado em crack desde os 14 anos. "A mãe tentava tirá-lo do vício, mas as clínicas são muito caras", disse. Logo em seguida, a mãe do jovem assassinado chegou ao local do crime e afirmou que o garoto tinha ido morar com o pai porque Almir também era usuário de crack. "Ele gasta a aposentadoria todinha, mais de mil reais, todo mês com “pedra” para ele e o filho. Como eu iria tirar meu filho das drogas assim, com o pai na contramão?", argumentou a mãe, Maria Neri de Brito, 45. Os moradores da rua onde aconteceu o crime ficaram perplexos com a violência. A vítima foi assassinada quando dormia.

Prisão
Policiais militares do Ronda do Quarteirão, da viatura RD 1048, prenderam o acusado do homicídio na mesma rua onde o fato aconteceu. Márcio David de Sousa Carneiro, 19, foi detido pelos soldados Hamilton, Jonas Sousa e Batista Neto e reconhecido por testemunhas.
Fonte: DN

Nenhum comentário: