FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

terça-feira, maio 25, 2010

Dois Paraibanos da cidade de São Bento-PB, são presos com 26 quilos de crack em Santa Catarina

(Acusados x Droga Apreendida)
Dois vendedores de redes da cidade de São Bento-PB foram presos na manhã do último, domingo, dia 23 de maio em Santa Catarina. Com eles, a Polícia Rodoviária Federal encontrou 26 quilos e 200 gramas de crack escondidos em redes de dormir.
Segundo a polícia, Esta quantidade poderia render mais de cem mil pedras, o equivalente a R$ 1 milhão, uma vez que cada pedra é vendida, em média, a R$ 10 no Sul do país.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, Francisco Pedro Ramalho, de 41 anos, e Aluísio Diniz Bezerra, de 25, estavam em um ônibus que viajava pela BR-116 com destino ao Nordeste. Eles foram flagrados em um pedágio por volta das 07h30min porque agentes do Núcleo de Operações Especiais (NOE) da PRF pararam o veículo para fazer uma inspeção e perceberam o nervosismo dos dois.
Naturais de São Bento-PB, os homens se apresentaram como vendedores de redes. Em revista às bagagens, veio a surpresa. Os policiais encontraram a droga enrolada nas redes.
Os vendedores foram levados para a Delegacia de Polícia Civil do município de Lages, prestaram depoimento, e foram autuados por tráfico de entorpecentes. Em seguida, os acusados foram encaminhados ao presídio da cidade de Correia Pinto, no interior de Santa Catarina, a 225 km da Capital, Florianópolis.
A delegada que fez o flagrante afirmou que os dois paraibanos não são os donos da droga, apenas, os transportadores, chamados também de mulas.
Ainda não há previsão de transferência dos acusados à Paraíba.
Fonte: Hora Exata

Nenhum comentário: