FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

sábado, maio 15, 2010

Detalhes da cena do crime na estrada de Quixaba-PB

(Foto: Rádio Espinharas)
No momento em que a polícia encontra-se em diligencias e está trabalhando com duas hipóteses, sendo a primeira, latrocínio, pois levaram o veiculo da vitima, e a segunda execução, eu tenho umas observações a fazer.
Como foi relatado em primeira mão aqui no blog “Ronda do Sertão”, eu fui a primeira pessoa que esteve ao local do crime, pois fui solicitada por três populares que me pediu ajuda, pois segundo eles estava acontecendo um assalto naquela localidade.
Quando cheguei ao local fiz questão de não deixar ninguém chegar perto da vítima para não contaminar a cena do crime.
As minhas observações feitas no local podem ser mostradas aqui através da foto acima.

Observações:
1- Do lado direito da cabeça há uma perfuração e abaixo dela há uma pedra com sangue.
2- Seu relógio continuava no braço, ou seja, não foi subtraído.
3- Seu boné estava seguro em sua mão direita.
4- Seu celular também estava no local.
5- Sua perna estava enganchada na cerca de arame farpado e seu corpo virado para cima.
Agora vamos aguardar o resultado da perícia e saber o que de fato houve.

Nenhum comentário: