FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

sábado, maio 29, 2010

Polícia registra três acidentes de trânsito na área de Patos-PB em menos de 24 horas

O primeiro aconteceu por volta das 11h00min de ontem (28) na BR 361 que a cidade liga Patos-PB a Santa Terezinha-PB. Um veículo modelo Vectra colidiu violentamente na traseira de uma carroça que transportava lenha. Veja como aconteceu: O carroceiro andava com uma parte da carroça no acostamento da rodovia e parte no asfalto. Quando o motorista percebeu já era tarde demais para desviar e colidiu deixando o senhor Geraldo Gabriel com escoriações. Com o impacto a carroça foi completamente destruída e o animal que fazia a tração da carroça morto. Os ocupantes do veículo não sofreram danos físicos devido ao acionamento do Airbag. (fotos acima)

O Segundo acidente aconteceu hoje (29) na Serra de Teixeira-PB, Rodovia PB 110: O motorista do veículo marca Fiat perdeu o controle e colidiu com o meio fio capotando duas vezes. O motorista nos revelou que ao conversar com o amigo passageiro perdeu a atenção na curva e não evitou o acidente. Por sorte só aconteceram escoriações leves e danos materiais. (foto acima)

O terceiro acidente foi flagrado também hoje (29), na Rua Felizardo Leite nas proximidades do SEBRAE em Patos-PB. O condutor do veículo da Ford modelo KA bateu na traseira do veiculo modelo Gol que estava parado na porta da casa do proprietário. Pessoas que estavam no local disseram que tudo foi muito rápido e que o condutor do Ford KA aparentava embriagues. Uma equipe do Serviço Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionada para socorrer o condutor do KA que sofreu um ferimento na testa e sangrava. O Pelotão de Policiamento de Trânsito – PPTRAN esteve no local junto com Agentes Municipais de Trânsito para as medidas cabíveis. (foto acima)
Fonte e Fotos: patosonline

Nenhum comentário: