FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

quinta-feira, maio 27, 2010

Ocorrências Policiais de destaques do 3° BPM de Patos-PB

(3° BPM de Patos-PB)
Cacimba de Areia-PB: Polícia Militar encontra veículo roubado na zona rural

Policiais Militares de Cacimba de Areia-PB realizavam diligências quando foram informados por volta das 07h00min de hoje (27) que um veículo abandonado havia sido encontrado na zona Rural da cidade, nas proximidades do Sítio Papagaio.
A Polícia Militar verificou que o veículo se tratava de uma moto Yahmaha YBR 125 de placa MMF 4108-PB, de cor vermelha, ano 2005 que havia tomada por assalto no dia 21 de Maio do mototaxista Josivan de Araujo Silva, 25 anos.
O veículo foi conduzido à Delegacia de Polícia onde se encontra à disposição da justiça.

Manaíra: Polícia Militar prende homem por Porte Ilegal de Arma

Ao desenvolver as atividades de Policiamento Ostensivo, modalidade de atuação constante no Comando do 3º BPM, Policiais Militares da cidade de Manaíra-PB efetuavam rondas no centro daquela cidade quando abordaram o agricultor José Valder Cândido Rodrigues na Avenida Santana de Mangueira portando uma espingarda calibre 36 CBC nº 08846.
O acusado foi preso por Porte Ilegal de Arma e foi entregue à Autoridade Judiciária.

Manaíra-PB: Polícia Militar procura acusado de Homicídio

Policiais Militares da cidade de Manaíra-PB realizam diligências para localizar Damião Nogueira dos Santos, 55 anos, acusado de homicídio. O crime ocorreu durante a tarde de ontem (26), por volta das 14h20min, quando o agricultor José Cícero de Souza, 44 anos, que se encontrava embriagado e teria corrido atrás de Damião Nogueira ameaçando-o com uma foice.
Damião Nogueira por sua vez efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima que foi socorrida para o hospital SESP em Princesa Isabel-PB, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
As buscas seguem em andamento para localizar o autor do crime.

Patos: Polícia Militar realiza diligência para identificar autoria de tentativa de homicídio

A Polícia Militar de Patos-PB, realiza diligências desde das 00h30min de ontem (26) para identificar a autoria de uma tentativa de homicídio ocorrido no bairro da Vitória.
Segundo informações colhidas no local do crime, José Alves Sobrinho Junior e outro homem ainda não identificado teriam chegado ao 'Bar da Francisca' e efetuaram vários disparos de arma de fogo atingido duas vítimas, o vigilante Severino Rosimar Cavalcante, 38 anos e o vendedor Cícero Brilhante de Oliveira, 62 anos, que se encontravam no local.
Ambas as vítimas foram socorridas para o Hospital Regional de Patos-PB.
As atividades Policiais seguem em andamento para elucidar a prática delituosa.
Fonte: 3° BPM – Patos-PB

Nenhum comentário: