FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

quinta-feira, maio 20, 2010

Padrasto é acusado de engravidar menina com paralisia cerebral em Extremoz-RN

Foto Ilustrativa
Um homem identificado como José Martins, 55 anos, está sendo acusado de abusar sexualmente de uma adolescente de 16 anos, que sofre paralisia cerebral. O crime foi descoberto na manhã desta quinta-feira (20), quando a mãe estava dando banho na garota e percebeu o aumento da barriga e notou que algo se movimentava dentro dela.
O acusado é o seu padrasto, que já teria confessado o ato. As informações foram passadas pelo delegado Silva Júnior, que destacou que José Martins terá a prisão preventiva decretada.
De acordo com o delegado, o fato aconteceu no distrito de Santa Maria, no município de Extremoz-RN. A adolescente foi encaminhada para o conselho tutelar do município, onde foi constatada a gravidez de 4 meses.
A mãe da garota informou que o padrasto teria confessado o crime antes de fugir. Ele ameaçou de morte a outra enteada.
A adolescente será encaminhada para realizar o exame de conjunção carnal no Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP).
Fonte: dn online

Um comentário:

Anônimo disse...

rapaz,neste nosso país temos que nos acreditarmos em nos mesmo ,fazer justiça com nossa justiça governamental,pena de morte a quem tira vidas,e castraçáo,praquem estupra dessepação de orgãos a quem roba e vergonha na cara á politico safado,,,,presidente do nosso Brsil,socorro [tonho].