FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

domingo, maio 23, 2010

Dois detentos conseguem fugir de presídio pela porta da frente em Cajazeiras-PB

Foto Ilustrativa
O que era para ser um dia comum de visitas terminou em tormenta na tarde deste sábado (22), em Cajazeiras-PB. Dois detentos, identificados como Raimundo Franco Pereira da Silva, de 26 anos, e Adeíldo Guedes de Sousa, de 31 anos, que recebiam seus familiares em visita, driblaram a atenção dos policiais e conseguiram fugir pela porta da frente do presídio local.
Mais conhecidos como 'Dodô Garrafa' e 'Buga', os presidiários serraram a cela que separa os detentos das visitas e caminharam para a porta principal, misturados às outras pessoas, conseguindo, assim, despistar a fiscalização. Os policiais só perceberam a ausência na hora da chamada e contagem dos presos, por volta das 16h00min.
Raimundo Franco, que cumpria pena de 7 anos e meio por assalto a Multibank, ainda não foi encontrado pela polícia, que tem como pista apenas a informação de que ele foi visto nas proximidades da Fazenda Guaribas.
Buga, por sua vez, foi preso meia hora depois da contagem no bairro São Francisco, andando tranquilamente na rua. Ele foi detido recentemente por tráfico de drogas, mas ainda é preso provisório, pois aguarda julgamento.
Fonte: paraiba1

Nenhum comentário: