FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

sábado, maio 29, 2010

Caminhão carregado com leite capota na BR 230 próximo a São Gonçalo-PB

(Bombeiros Socorrendo a Vítima)
Um Caminhão, branco, placas NAL 5821, pertencente à Empresa de Lacticínio Lutty, carregado com leite, capotou no contorno da BR 230, KM 476, Distrito de São Gonçalo-PB, por volta de 01h45min de hoje (29).
O condutor, Marivaldo Rocha Lira, casado, 40 anos, residente no Conjunto André Gadelha, vinha de Bonito de Santa Fé-PB com destino a Sousa-PB, transportando Leite para a Empresa de Lacticínio Lutty, quando perdeu o controle do Caminhão no contorno da BR 230 em São Gonçalo-PB, desceu um barranco, capotando algumas vezes.
Marivaldo Rocha Lira ficou preso entre as ferragens até a chegada do socorro por parte do SAMU e o Corpo de Bombeiros, que tiveram trabalho para resgatar o motorista que apresentava apenas, escoriações leves pelo corpo, depois foi socorrido para o Hospital Regional de Sousa-PB, medicado, após liberado.
A Polícia Militar do 14º BPM esteve no local dando assistência na ocorrência, depois quando chegou a Polícia Rodoviária Federal, tomou seqüência na ocorrência, pois se trava de Rodovia Federal, de sua competência.
Fonte: Folha do Sertão

Nenhum comentário: