FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

segunda-feira, maio 24, 2010

Polícia do Ceará recaptura fugitivo da cadeia pública de Cajazeiras-PB

Foto Ilustrativa
Dois presos fugiram no fim da tarde deste sábado (22), da cadeia pública de Cajazeiras-PB. Segundo informações do polícia os detentos Adenildo Guedes de Sousa, conhecido também por “Buga”, de 31 anos e Raimundo Franco Pereira, o “Dodô Garrafa” aproveitaram o horário de visita, serraram a grade da cela 04 e empreenderam a fuga.
Assim que perceberam a fuga, os agentes iniciaram perseguição e conseguiram recapturar no mesmo dia, Adeildo Guedes (Buga), nas proximidades da cadeia.
Já o segundo fugitivo, Dodô Garrafa, foi preso na tarde desse domingo pela polícia da cidade do Barro no estado do Ceará, quando tentava fugir para a cidade de Salgueiro no Pernambuco.
Segundo Chiquinho de Moisés, diretor da cadeia pública, o carcerário Dodô Garrafa está em uma das celas de isolamento de Cajazeiras-PB e deverá ser transferido para o Presídio de Jacarapé (região da grande João Pessoa-PB).
Fonte: Diário do Sertão

Um comentário:

Anônimo disse...

olha nu juazeiro do norte ceara silvane butor 2 guy para fazer amor nu juazeiro do norte ceara pois ela trblh na bazilic do juazeiro do norte ceara