FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

sábado, maio 22, 2010

Descontração: O Sargento e o Oficial!!!

Foto Ilustrativa
Havia certa vez um homem navegando com seu balão por um lugar desconhecido.
Ele estava completamente perdido, e quão grande foi sua surpresa quando encontrou uma pessoa...
Ao reduzir um pouco a altitude do balão, em uma distância de 10 m aproximadamente, ele gritou p/ a pessoa:
- Hei você aí, onde eu estou??? E então o jovem respondeu:
- Você está num balão a 10 m de altura!!! Então o homem fez outra pergunta:
- Você é sargento, não é??? O rapaz respondeu:
- Sim... puxa! Como o senhor adivinhou? E o homem respondeu:
- É simples, Você me deu uma resposta tecnicamente correta, mas que não me serve para nada... Então o Sargento pergunta:
- O senhor é um oficial, não é??? E o homem:
- Sou... Como você adivinhou??? E o sargento:
- Simples, o senhor está completamente perdido, não sabe fazer nada e ainda quer colocar a culpa no sargento...

2 comentários:

Lucio Lucena disse...

Caro amigo
Vc que tb é militar, sabe que isso não é só para descontair, e sim, a realidade dos fatos de nossa vida real lá dentro!!!
ADSUMUS
Lucena do "Saco Mucho"

Nosso Parana rn disse...

Essa valeuuuuuuuuuuuuuuuu...