FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

terça-feira, maio 18, 2010

Ex-detento da cidade de Lagoa-PB é assassinado na zona rural de Alexandria-RN

(Vítima)
O GTO (Grupo Tático Operacional) de Alexandria-RN, sob o comando do Tenente Daniel, foi deslocado para atender uma ocorrência de um possível homicídio no Sítio Cedro, zona rural de Alexandria-RN, aproximadamente às 09h00min, já quase na divisa com a Paraíba.
Ao chegar ao local foi encontrado o Sr. Antônio Alves dos Santos, 62 anos, natural de Lagoa-PB. Antônio estava com várias perfurações de projéteis de arma de fogo, na região da face e pescoço e ainda apresentava sinais vitais. A vítima foi socorrida, porém, já chegou sem vida ao Hospital de Alexandria-RN.
No local foram apreendidos seis cartuchos de revólver calibre 32. "A vítima levou aproximadamente 12 disparos, o que leva a crer que o acusado efetuou seis disparos, recarregou a arma e efetuou mais seis. Fato típico execução motivado por algum tipo de vingança", relata o Tenente Daniel.
Segundo informações do irmão da vítima, ele já havia cumprido pena na Paraíba, por aproximadamente 5 anos, o que leva a crer em um crime de vingança.
A polícia ainda não tem pista do suspeito, já que a vítima no momento que sofreu a emboscada se encontrava sozinho no roçado.
Fonte e Foto: 3ªCPM/7ºBPM-Alexandria/RN

Nenhum comentário: