FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

quinta-feira, maio 20, 2010

Presos tentam escapar do Presídio do Serrotão em Campina Grande-PB

(Fugitivo: Suemes Walter de Lima)
Uma tentativa de fuga em massa na noite da última quarta-feira (19) deixa apreensiva direção do Presídio do Serrotão, em Campina Grande-PB.
Segundo informações, mais de 20 presos tentaram fuga, mas somente um conseguiu escapar. As grades de segurança tiveram que passar por reparos devido à ação dos detentos. O preso fugitivo, e nono num intervalo de quinze dias, foi Suemes Walter de Lima, 24 anos (foto acima), que cumpria pena de onze anos de prisão por tráfico de drogas, assalto e furto.
O detento quebrou o albergue e retornou ao regime fechado. Na fuga, se utilizou de uma corda feita com lençóis (os conhecidos alvarás), e pulou o muro do presídio, desaparecendo por um matagal vizinho.
Os demais não lograram êxito porque ao perceber o movimento, os policiais efetuaram disparos com os fuzis. Alguns presos ficaram feridos por conta da cerca elétrica e as cordas feitas por eles foram apreendidas pela direção.
O diretor adjunto do presídio não quis gravar entrevista, mas já tem a identificação dos detentos que tentaram fugir. Eles serão transferidos para a Máxima ou para o Presídio de João Pessoa-PB.
Fonte: paraibaemqap

Nenhum comentário: