FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

quarta-feira, maio 26, 2010

Segurança é assassinado com cerca de nove tiros em Mossoró-RN

(Vitima: Damião Everaldo Lins Nunes)
Ontem (25) por volta das 14h00min, um crime de homicídio foi registrado na Rua 6 de Janeiro no bairro Santo Antonio em Mossoró-RN. A vítima Damião Everaldo Lins Nunes, 24 anos, (foto aciama) morador do bairro Paredões, foi executado com cerca de nove tiros de pistola, enquanto estava parado em um semáforo nas proximidades do Bar do Nelson no bairro Santo Antonio.
Populares relataram que duas pessoas em uma motocicleta, ainda não identificados, se aproximaram da vítima e efetuaram cerca de nove disparos de pistola. A vítima estava pilotando uma Honda Biz de cor verde e placas HWO-2446 de Mossoró-PB, acabou tombando no chão e morrendo no local. Segundo parentes, a vítima trabalhava como segurança do "Bar das Almas", localizado por trás da Universidade Federal Rural do Semi-árido (UFERSA).
As investigações serão feitas pelo delegado Luis Antonio da Primeira Delegacia do Alto de São Manoel. Uma equipe do ITEP chegou ao local para fazer os procedimentos de praxe e recolher o corpo para necropsia e depois liberar para sepultamento.
Fonte e Foto: Blog do Ismael Sousa

Nenhum comentário: