FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

sábado, maio 22, 2010

Agricultor é assassinado na zona rural de João Dias-RN

(Foto: Blog Emídio Sena)
Na manhã de hoje (22), por volta das 09h00min, o agricultor Edson Teles da Silva, 29 anos, foi assassinado no Sítio Boa Vista, zona rural de João Dias-RN, onde o principal suspeito é o agricultor conhecido Por Genildo Nazaré que efetuou quatro disparos de arma de fogo.
A vítima foi atingida por três disparos, ainda chegou a ser socorrida mas faleceu antes de chegar ao Hospital, o mesmo foi encaminhado ao ITEP em Mossoró-RN para os exames de praxe.
O suposto acusado após o fato fugiu em seu veiculo tipo fiat, cor azul metálica, placa MNC 2995-PB, em seguida abandonou o veiculo, adentrando no matagal, em local de difícil acesso, alem da mata fechada é uma região composta por serras, dificultando os trabalhos da Polícia.
Os motivos ainda não foram esclarecidos, mas informações populares dão conta que existia entre eles uma rixa antiga sendo que semana passada os mesmos haviam discutidos também por motivos não esclarecidos.
Após a conclusão do Inquérito Policial que será instaurado pela 8ª DRPC, Alexandria-RN, poderá chegar aos motivos que levaram o suposto acusado a cometer o crime.
Fonte: nossoparana-rn

Nenhum comentário: