FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

segunda-feira, maio 31, 2010

Adriano é suspeito de ligação com o tráfico de drogas, o comando vermelho e o bando que derrubou helicóptero da PM

O centroavante Adriano já não tem mais contrato com o Flamengo, já acertou com a Roma (Itália), mas parece não conseguir fugir das polêmicas. Há algum tempo, foi revelado que um programa de televisão mostraria fotos de Adriano portando armas, mas de última hora a assessoria do atleta conseguiu impedir a veiculação das imagens. Nesta segunda-feira (31/05), porém, um jornal divulgou as imagens.
O jornal carioca o dia foi o responsável por mostrar as fotos de Adriano portando armas. Bem mais magro que atualmente, o imperador posa ao lado de um amigo, que também está armado. Em entrevista ao programa redação Sportv, o representante do jogador, Gilmar Rinaldi garantiu que a arma é de Paintball, apenas uma réplica de uma metralhadora. Mesmo assim, há outra imagem polêmica do atleta. Ao lado do mesmo amigo, o imperador sorri para a foto e faz, com as mãos, o símbolo "CV", (foto acima) da facção criminosa comando vermelho. Para os representantes de Adriano, tudo não passava de uma brincadeira que caiu nas mãos erradas.
Por causa de seu envolvimento com traficantes e nas favelas do Rio de Janeiro, o jogador será chamado, mais uma vez, para prestar depoimento na capital carioca, para explicar as fotografias. Há a suspeita que o atleta possa estar envolvido no tráfico em diversas favelas cariocas.
Fonte: Correio Brasiliense, O dia

Nenhum comentário: