FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

terça-feira, maio 25, 2010

Comerciante é roubado e espancado na cidade de Sousa-PB

Foto Ilustrativa
Um trio de elementos não identificado sendo um armado de revolver e outros dois armados com pedaços de pau assaltaram um comerciante e ainda não satisfeitos espancam o mesmo antes de fugir.
O fato aconteceu no início da madrugada de hoje (25), por volta das 00h30min na cidade de Sousa-PB, onde segundo relato da vítima que se encontrava na residência de sua namorada no Conjunto Nossa Senhora de Fátima quando foi surpreendido por três indivíduos que anunciaram o roubo e exigiram da vitima dinheiro que tinha ganhado no jogo do bicho no dia anterior.
Ainda segundo a vítima José Carlos Lopes, solteiro, 50 anos o mesmo havia ganhado no jogo do bicho uma quantia de R$ 2.000,00 (dois mil reais), porem o mesmo comprou uma moto titan 125 de cor preta e ano 1999, que foi levada pelos indivíduos.
Não conformados por não encontra nenhum dinheiro com a vitima os meliantes aplicaram varias pauladas em seu estômago depois tomaram destino ignorado.
A PM foi solicitada e conduziu a vitima ate o Hospital Regional de Sousa-PB e logo apos realizou diligencias por todas as areias de localizar os acusados porem sem êxito.

Nenhum comentário: