FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

sábado, maio 29, 2010

Quadrilha de Paraibanos é presa em Mossoró-RN tentando arrombar caixas eletrônicos do Banco do Brasil

(Paraibanos Acusados)
O fato ocorreu ontem (28) por volta das 22h40min, na agência do Banco da Brasil da Avenida Alberto Maranhão em Mossoró-RN, quando uma pessoa ligou anonimamente para o COPOM informando que tinha elementos com atitude suspeita no interior da agência.
O COPOM acionou quatro viaturas que fizeram o cerco em toda área, e o GTO adentrou a agência, e encontrou os quatro elementos no interior do referido Banco.
(Acusados no Momento da Prisão)
Foram detidos: Dorival Oliveira Silva, residente em Conde-PB, Alex do Nascimento, residente em João Pessoa-PB, Leonardo Barbosa dos Santos, residente em João Pessoa-PB, Adriano de Souza, residente em Lucena-PB, com eles foram encontradas várias ferramentas: 01 parafusadeira, 03 furadeiras, 01 lixadeira, 02 pés de cabra, 01 tesoura, 08 brocas, 02 bolsas, alicates, chaves de fendas, extensões elétricas, fitas adesivas, e vários metros de plástico preto (usado para esconder os elementos no interior da agência).
Os mesmos foram presos tentando arrombar os caixas eletrônicos, foram conduzidos a Delegacia de Plantão, onde foram autuados em flagrante de delito pelo Bel. Antonio Teixeira.
Fonte: gtc-mossoró-rn

2 comentários:

Grupo tático de combate disse...

OLÁ AMIGO O MATERIAL QUE VC COLOCOU É DA MATERIA DO ESTELIONATARIO,

Nosso Paraná RN disse...

Cb Azevedo, esse pessoal ao que parece são os mesmos que furtaram a agencia de cajazeiras/PB dias anteriores....