FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

terça-feira, maio 25, 2010

Acusados de homicídio em Patos-PB são presos em posto da PRF em município de Campina Grande-PB

Foto Ilustrativa
Acusados de homicídio na noite do dia (23), na cidade de Patos-PB foram presos ontem (24), no Posto da Polícia Rodoviária Federal, localizado na Farinha, antes do distrito de São José da Mata, município de Campina Grande-PB, quando estes fugiam em um veículo modelo VAN, que faz transporte alternativo.
Através de informações da 2ª seção (P2) do 3º BPM de Patos-PB, tendo a frente o Major Campos, resultou na prisão dos acusados Jafer Branca dos Santos, com 18 anos de idade, desocupado, residente no Bairro da Estação, próximo a delegacia de Polícia Civil na cidade de Sousa-PB e o menor C. P. M. de 16 anos de idade, residente na Rua Cícero Marques, Bairro da Vitória, Patos-PB no Posto da Polícia Rodoviária.
A vitima Krevisom Joaquim Barros, 27 anos foi atacado dentro de sua residência na noite de ontem (23), por volta das 19h00min, na Rua Manoel Tabelião Fernandes na cidade de Patos-PB, pelos dois (02) acusados, quando os mesmos adentraram na residência, apontaram uma arma de fogo em direção da cabeça da vítima dizendo que iria matá-lo.
Em determinado momento os acusados e a vítima entraram em luta corporal, os elementos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, atingindo na região do tórax, em seguida fugiram do local.
Krevisom foi socorrido por populares para o Hospital Regional da cidade de Patos-PB, onde ficou internado, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Nenhum comentário: