FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

terça-feira, maio 25, 2010

Paraibano fugitivo do estado do Pernambuco é preso em Patu-RN com moto roubada de Mossoró-RN

(Fugitivo Preso x Moto Recuperada)
Na manhã desta segunda-feira (24/05), uma equipe de policiais da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu-RN, comandada pelo Cabo PM Tavares, fazia patrulhamento pela BR 226 no entorno de Patu-RN, quando perceberam que um elemento passou numa moto sem placas em alta velocidade. Os policiais sairam em perseguição e conseguiram abordar o elemento alguns quilômetros a frente. Sem conseguir explicar de maneira convicente a origem da moto, o condutor foi encaminhado para a 7ª DRPC onde foi constatado tratar-se de Alexandre Alves da Silva, de 31 anos de idade, residente na rua Professor Jorge Maranhão, 122 - Bairro Santa Maria, na cidade de Sousa-PB.
Foi constatado ainda, segundo informações da INFOSEG, que Alexandre é fugitivo da justiça do estado de Pernambuco, visto que existe um mandado de prisão em aberto contra sua pessoa expedido pela comarca de Caruaru-PE.
Alexandre ainda confessou que a moto tipo NXR 150 BROS teria sido tomada de assalto no último dia 14 na cidade de Mossoró-RN.
Segundo informações da DEFUR de Mossoró-RN a moto foi tomada de assalto de um filho do cardiologista mossoroense conhecido por Dr. Mizomar.
Fonte: patunews

Nenhum comentário: