FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

quinta-feira, maio 27, 2010

Mais um veículo foi tomado por assalto na RN/PB quer liga Patu-RN / Belém do Brejo do Cruz-PB

(RN/PB que liga Patu-RN/Belém do Brejo do Cruz-PB)
Por volta das 16h00min desta quinta-feira (27/05), mais um veículo foi tomado de assalto no trecho da rodovia que liga as cidades de Patu-RN e Belém do Brejo do Cruz-PB.
Dois elementos se utilizando de uma moto parecida com uma bros, de cor vermelha e carenagem preta, placa não anotada, abordaram o Senhor Cosme Carreiro Soares, comerciante, 44 anos de idade, residente na cidade de Catolé do Rocha-PB, na entrada do sítio Gameleira, zona rural de Patu-RN e tomaram de assalto seu veículo tipo FIAT UNO de cor prata, 4 portas, ano/modelo 2007/2008, placa MNV - 1965 - Catolé do Rocha-PB, além de um celular marca Nokia e sua carteira de bolso contendo todos os seus documentos e um cartão do Banco do Brasil.
(Local Exato do Assalto)
Os elementos, sendo um branco, com mais ou menos 1 metro e 70 centímetros de altura e o outro um pouco mais moreno e mais baixo que se encontrava encapuzado, armados de pistola e revólver, abordaram a vítima no momento em que a mesma entrava em direção ao sítio gameleira.
A vítima não soube informar qual o destino tomado pelos assaltantes, visto que foi obrigada pelos ladrões a pular uma cerca e se distanciar do carro.
As informações colhidas pela Polícia Militar dão conta de que os elementos seguiram em direção a cidade de Belém do Brejo do Cruz-PB.
Fonte: Blog patunews

Nenhum comentário: