FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

domingo, maio 30, 2010

Aviso aos seguidores e leitores do Blog Ronda do Sertão

Durante os dias 31/05, 01/06 e 02/06 as publicações neste blog estarão comprometidas devido a um curso que estarei participando no 3º BPM de Patos-PB.
O objetivo principal desse curso é capacitar os profissionais a colocar em prática em sua jornada de trabalho todo o conhecimento adquirido no decorrer do curso para desempenhar da melhor maneira possível sua função de motorista policial militar, uma vez que os veículos da PM e do Corpo de Bombeiros passaram a ser classificados como de emergência a partir da resolução 268/2008 CONTRAN, passando então a exigir tal qualificação.
O Curso de Condutores de Veículos de Emergência - CCVE é uma determinação do Comandante Geral da PMPB, em cumprimento a um Termo de Ajustamento de Conduta firmado perante o Ministério Público Estadual, tendo como discentes Policiais e Bombeiros Militares, sendo a finalidade do Curso de capacitar e treinar profissionais militares na condução de veículos de emergência.
Caso haja chance, as publicações serão feitas no período da noite sendo que apartir de quinta feira (03/06) as publicações voltaram ao normal.
Desde já agradeço a compreensão de todos.

Um comentário:

Nosso Paraná RN disse...

Boa Sorte Azevedo...

e aproveite bastante o curso é importante para sua carreira e vida pessoal...