FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

domingo, maio 30, 2010

Agricultor é encontrado enforcado dentro de casa abandonada no município de Ouro Branco-RN

Foto Ilustrativa
O agricultor de 32 anos de idade, Sebastião Sobrinho de Araújo, “Bastinho de Deca”, foi encontrado morto por enforcamento na tarde deste sábado (29), por volta das 15h30min no Sítio Furnas, município da cidade Ouro Branco-RN.
“Bastinho de Deca” foi encontrado pelo irmão, e estava de joelhos pendurado por uma corda em um quarto de uma casa abandonada existente no Sítio.

A vítima passava por uma forte depressão, e estava visivelmente com problemas de saúde, mas apesar dos cuidados da família, o mesmo saiu de casa na manhã desde sábado dizendo que iria até a casa de um vizinho, o que não aconteceu vindo então a despertar o cuidado da família, que de imediato passou a procurá-lo.

Após muita procura o irmão do agricultor chegou até a referida casa abandonada, onde se deparou com a cena macabra, e avisou ao pai que também estava procurando o filho junto com ele. A Polícia Militar de Ouro Branco-RN atendeu a ocorrência e acionou o ITEP de Caicó-RN, que às 20h00min compareceu ao local do fato, tendo removido o corpo que após o exame cadavérico foi liberado para o velório. O sepultamento acontecerá às 08h00min desde domingo em Ouro Branco-RN.

Um fato que chama a atenção nesse caso é o alto número de casos de morte por enforcamento na mesma família, já que um primo da vítima cometeu o mesmo ato, também no município de Ouro Branco-RN, e uma prima morreu da mesma forma no banheiro de casa, pendurada por um sutiã, ainda quando muito jovem.
Fonte: Paulinho Filho

Nenhum comentário: