FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

segunda-feira, maio 31, 2010

Bandidos explodem caixas de auto-atendimento do Banco Real na UEPB em Campina Grande-PB

(Foto Ilustrativa)
Três indivíduos não identificados explodem um terminal de auto-atendimento do Banco Real, que fica no interior da Universidade Estadual da Paraíba no Bairro Bodocongó em Campina Grande-PB.
O fato aconteceu hoje (31), por volta das 03h10min quando os meliantes usaram pequenas “bananas” de dinamite, explosivos estes colocados nos caixas eletrônicos.
O estabelecimento teve a porta quebrada, um dos caixas foi danificado devido à explosão, porem o cofre não foi violado. O segundo caixa eletrônico, o explosivo não detonou. Uma terceira banana de dinamite foi encontrada no portão do da UEPB.
Segundo o vigilante o senhor Josino, ouviu uma explosão muito forte e em seguida cerca de três indivíduos em fuga, os meliantes evadiram-se em veiculo de cor escura, possivelmente Gol, que estava estacionado na parte externa a aproximadamente 400 metros do local.
Após o COPOM ser informado, guarnições deram início as diligências enquanto o local foi isolado, sendo apreendidos uma banana de dinamite inteira e um pedaço de uma banana de dinamite.
Até o momento ninguém foi preso.

Nenhum comentário: