FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

quarta-feira, maio 26, 2010

Dois fugitivos do Serrotão de Campina Grande-PB são recapturados

(Recapturado: Suenis Valter Lima)
1º Caso
A PM montou ontem (25), por volta das 13h33min uma operação na tentativa de recapturar um foragido do Presídio do Serrotão de nome Adriano Pedro Caluete.
Após incursões na zona rural da cidade de Esperança-PB mais precisamente entre os Sítios Santarém e Camucá, a PM encontrou o meliante supracitado e seu comparsa que dava apoio logístico, houve reação por parte dos acusados e o Adriano foi atingido por disparos e em seguida foi socorrido para o Hospital Regional de Esperança-PB e posteriormente para o Hospital Regional de Campina Grande-PB.
O segundo acusado (nome não revelado) foi conduzido para a Delegacia da cidade de Lagoa Seca-PB onde foi feito os procedimentos de praxe.

2º Caso
O segundo a ser preso aconteceu em Campina Grande-PB por volta das 15h47min de ontem (25), sendo a pessoa dei Suenis Valter de Lima, de 24 anos de idade (foto acima).
Segundo informações esse indivíduo havia sido agredido por outros e no momento da prisão ele estava tentando entrar em um Mercadinho.
Após a identificação do mesmo ficou sabendo que se tratava de um foragido do Serrotão e que o mesmo responde pelos artigos 155, 157 e 329 do Código Penal, condenado a uma pena de 11 anos.
Depois da identificação o meliante foi conduzido de volta para o seu lar (Presídio do Serrotão).

Nenhum comentário: