FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

domingo, maio 16, 2010

Pai é assassinado pelo próprio filho na zona rural de Tenente Ananias-RN

(Vítima: Antonio Pinto Sobrinho)
Na tarde de ontem (15), por volta das 17h00min, no Sítio Rajado, zona rural de Tenente Ananias-RN, após uma bebedeira em sua residência, o agricultor Antonio Pinto Sobrinho de 72 anos, foi assassinado pelo próprio filho João Batista Pinto de 51 anos, que desferiu um único golpe de faca-peixeira, atingindo o coração da vítima, que ainda chegou a ser socorrido, mas morreu à caminho do Hospital da cidade de Tenente Ananias-RN.
O fato foi comunicado ao Cabo Franky, Comandante do Policiamento local, que imediatamente se deslocou para o local do fato que fica a aproximadamente 7 km do centro de Tenente Ananias-RN.
(Arma do Crime)
Os PMs em um veículo descaracterizado e em menos de uma hora, conseguiu prender o autor do fato, que ainda se preparava para fugir, ainda foi apreendida a arma branca (uma faca de dez polegadas) usada no delito, em seguida o acusado foi apresentado na 8ª DRPC, em Alexandria-RN, onde será autuado em flagrante de delito.
Segundo informações de populares desde o dia anterior, que o acusado comentava pela localidade que iria assassinar sua mãe.
Fonte: nossoparana-rn

Nenhum comentário: