FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

sexta-feira, maio 28, 2010

Justiça com as próprias mãos: Estuprador é degolado em Alagoas

(Estuprador morto pela população)
Depois de vários casos de pedofilia no estado de Alagoas, a população revoltada por sua vez resolveu fazer justiça com as próprias mãos.
As fotos que vão ver abaixo é uma demonstração de que a população está revoltada com o assunto mesmo.
Atenção: Imagens Fortes
(Marcas da violência e revolta da população)
Este homem, de nome ainda não identificado, foi acusado de ser estuprador e a população fez a justiça com as próprias mãos, no ultimo domingo (23), em Alagoas, espancando em seguida degolando-o e pendurando depois sua cabeça em um pedaço de madeira.
Obs: Fato e fotos recebidas por e-mail.

3 comentários:

Anônimo disse...

Noossaa!!!!! Que horrooor....

Anônimo disse...

PREZADO COMPANHEIRO BLOGUEIRO! VISITEI SUA PÁGINA E GOSTEI BASTANTE! É BEM PARECIDA COM O TRABALHO QUE DESENVOLVO AQUI EM CAIO PRADO, SERTÃO CENTRAL CEARENSE. ESTOU TE COMUNICANDO QUE PUBLIQUEI NA ÍNTEGRA A MATÉRIA SOBRE O LINCHAMENTO DO ESTUPRADOR, NO DIÁRIO ONLINE DE CAIO PRADO, http://everardocaioprado.blogspot.com/ GOSTARIA APENAS DE AGRADECER AO AMIGO E AO MESMO TEMPO TE PARABENIZAR PELA CORAGEM E O RESPEITO AO NOSSO POVO! PARABÉNS! DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO. NÃO ENVIEI POR EMAIL, POIS NÃO SEI O TEU. O MEU É: everardobezerra09@uol.com.br NÃO ESTOU SEGUINDO O SEU BLOG POR CONTA DA INTERNET AQUI SER DISCADA E QUANDO VAI ABRIR CARREGA TODOS E TOME TEMPO VIU..RSRSRS. ABÇS!

Anônimo disse...

Prezados. Não é agradável a ninguém visualizar essas imagens. Porém quando nossa legislação é porca e atende interesses de governantes corruptos (tão bandidos quanto esse infeliz) o desespero da população se traduz em atos como esse. Cada vez mais nosso povo vai reagir (e cá pra nós estou no lado do povo) e dar esse tipo de espetáculo. QUANDO AS AUTORIDADES VÃO REFORMAR A LEGISLAÇÃO E APLICAR PENAS PESADAS A CRIMES HEDIONDOS???