FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

segunda-feira, maio 24, 2010

Capotamento na PB 426 que liga São Bentinho-PB a Coremas-PB deixa uma vítima fatal e sete com fraturas e ferimentos

Foto Ilustrativa
Na noite de ontem (23) por volta das 21h30min na PB 426 que liga as cidades de São Bentinho-PB a Cajazeirinhas-PB, um veiculo marca Chevrolet D-20 cabine dupla de cor vermelha e placas GQU 1847, veio a capotar deixando uma vitima fatal e o restante com ferimentos e fraturas.
Segundo testemunhas esse veículo transportava nove pessoas e estava sendo conduzido pelo cidadão Alberto César dos Santos Formiga que trafegava em alta velocidade e após o acidente evadiu-se do local tomando destino ignorado.
Além da super lotação do automóvel, os passageiros não usavam cinto de segurança sendo, portanto lançados para fora do veículo no momento do sinistro.
A senhora Maria Solange Queiroz de Sousa, de 34 anos teve morte no local, sendo que seu corpo foi encaminhado para o Hospital Regional de Pombal-PB e logo em seguida recambiado para a cidade de Patos-PB para o IML daquele município.
Além da vitima fatal, deram entrada no Hospital Regional de Pombal sete pessoas com diversos ferimentos e fraturas causadas pelo capotamento; as demais vitimas e consecutivamente testemunhas do fato são: Mailson de Sousa Lima 21 anos, agricultor, Fernando Antonio Thomaz 21 anos, estudante, Isabel Cristina da Silva Calado de 22 anos, balconista, Jose Felipe Barreto Viana 20 anos, musico, Arthur Bezerra Moura 21 anos, musico, Fátima Alves da Silva 19 anos, domestica e Roberia Alves da Silva 21 anos, domestica, todas foram medicadas e passam bem.

Nenhum comentário: