FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

sexta-feira, maio 21, 2010

Criança de 10 anos é arrastada por cavalo e vem a óbito em Severiano Melo-RN

(Local onde a criança foi encontrada)
Um fato de extrema tristeza abalou a cidade de Severiano Melo durante a manhã desta sexta-feira (21). Uma criança de apenas 10 anos de idade foi arrastada por cerca de 100 metros por um cavalo e veio a óbito ainda no local.
O fato ocorreu por volta das 07h30min da manhã, quando um garoto de cerca de 12 anos passava em um cavalo e parou para dar carona a outro de 10 anos de idade. Quando o mais jovem preparava-se para subir no cavalo, o animal saiu em disparada derrubando o que já estava sobre si.
O pé do garoto que estava subindo no cavalo ficou enganchado e a criança foi arrastada pelo animal. Um senhor que estava próximo ao fato ainda tentou fazer o animal parar, mais não obteve êxito.
(Animal que causou a tragédia)
Quando o cavalo parou de correr a criança já estava sem vida. O corpo do menor será levado ao ITEP de Mossoró-RN para a necropsia. Segundo informação do Portal Popular da cidade de Severiano Melo-RN a notícia espalhou-se rapidamente por toda cidade, fato este que gerou grande movimento de pessoas no local.
Fonte: São Miguel News
Fotos: portrasdasgrades

Nenhum comentário: