FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

sábado, maio 15, 2010

Bandidos mortos em confronto com a polícia militar são identificados

(Eudes de São Miguel-RN x Cauim de Umarizal-RN)
O líder da quadrilha que nos últimos meses vem desafiando a polícia e as autoridades constituídas da região oeste do estado do Rio Grande do Norte é o assaltante João Alves Nunes, mais conhecido por "João da Besta", da cidade de Umarizal-RN. (foto ao lado)
"João da Besta" é foragido da justiça há alguns anos e desde então as autoridades policiais, principalmente integrantes da Polícia Militar, vêm tentando sem sucesso localizar e prender esse bandido que é de alta periculosidade para a sociedade.
Na noite de ontem (sexta-feira, 14/05), por volta das 20h00min, uma equipe da Polícia Militar sob o comando do Capitão PM Brilhante, comandante da Companhia de Campo Grande-RN, localizou a quadrilha entre os municípios de Almino Afonso-RN e Rafael Godeiro-RN, trafegando na rodovia estadual que liga os dois municípios, nas imediações do Sítio Deserto. O bando se encontrava a bordo do veículo tipo Siena tomado de assalto do Sargento Getúlio na cidade de Brejo dos Santos-PB.
Na tentativa de abordar os marginais, houve reação e como o Capitão Brilhante e sua equipe não leva desaforo para casa, reagiu à altura e alvejaram mortalmente dois integrantes do bando que posteriormente foram identificados como sendo a pessoa conhecida por "Cauim" da cidade de Umarizal-RN e "Eudes" da cidade de São Miguel-RN (foto acima). Esse último é suspeito de participação em vários assaltos a agências dos Correios no interior do estado, inclusive a agência dos Correios de São Miguel-RN.
A informação é que três integrantes da quadrilha conseguiram fugir do cerco policial, inclusive "João da Besta", o líder da quadrilha.
Neste momento os três foragidos ainda se encontram refugiados no matagal entre os municípios de Almino Afonso-RN, Rafael Godeiro-RN e Patú-RN. A mata fechada dificulta a caçada por parte dos policiais que ainda se encontram na região na tentativa de localizá-los.
Há fortes suspeitas de que "João da Besta" está ferido a bala e que seus comparsas estão lhe auxiliando na fuga.
Ainda não foram identificados os outros dois integrantes da quadrilha que estão refugiados juntamente com João da Besta.
Fonte: patunews
Foto: Sgt. Rondes (GTO)

Nenhum comentário: