FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

quinta-feira, maio 27, 2010

PM prende suspeitos de planejarem assaltos na região de Patos-PB

(Quarteto Preso)
Quatro pessoas de uma mesma família de Pombal-PB foram detidas por volta do meio dia desta quinta-feira (27), no Sítio Boa Vista, município de Quixaba-PB, em um Fiat Uno, cor preta, placas MMN 2957, Lagoa Seca-PB, pela Polícia Militar do III BPM, sob coordenação do Capitão Helder.
O grupo, que há dois dias furou um bloqueio da PM em São Mamede-PB, é suspeito de estar planejando assaltos na região de Patos-PB. Foram detidos Sebastião de Sousa Costa, 42 anos, de Pombal-PB, com residência em Campina Grande-PB, que já cumpriu 12 anos no presídio do Serrotão por assalto a carro-forte realizado em 1998, próximo a Pombal-PB; Francishyne da Costa, 23, albergado de Pombal-PB, preso por tentativa de homicídio; Everaldo Meciado de Sousa, 31, que tem passagens pela polícia quando ainda era de menor, 17 anos, e o quarto é um menor que já teve envolvimento com drogas.
Durante os últimos dois dias o setor de inteligência da PM estava investigando o paradeiro do quarteto. Eles foram localizados na zona rural de Quixaba-PB, no Sítio Boa Vista, em Quixaba-PB, em área de difícil acesso, tentando consertar o veículo.
(Tião x Francishyne)
Segundo o mais velho do grupo, Sebastião de Sousa, o Tião, eles viajavam com destino a São João do Cariri-PB para visitar seu pai, quando o carro quebrou.
“Já cumpri o que devia à Justiça. Nós não fizemos nada para estarmos aqui presos”, disse Tião. A Polícia de Patos-PB agora está fazendo todo levantamento dos suspeitos, através de outras delegacias. Pela descrição colhida, o grupo pode ter sido autor de uma recente tentativa de assalto a um caminhoneiro da região. As investigações em torno do quarteto têm seqüência com o levantamento da ficha criminal de cada um.
Fonte e Foto: pbnoticias.com

Nenhum comentário: