FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

quinta-feira, maio 27, 2010

Polícia prende 2 suspeitos de matar delegado que dava entrevista ao vivo a rádio na Bahia

(Local da morte do delegado)
A Polícia de Camaçari (região metropolitana de Salvador-BA) anunciou na noite desta quarta-feira (26) que prendeu dois homens suspeitos de participar do assassinato do delegado titular da 18ª Delegacia de Camaçari-BA, Clayton Leão Chaves, 33, assassinado na manhã de ontem enquanto era entrevistado ao vivo pela rádio Líder FM.
De acordo com a polícia, os suspeitos confessaram que pretendiam tomar o carro de Leão de assalto mas, quando notaram que estavam diante de um delegado, resolveram matá-lo. Para preservar as investigações, a polícia não divulgou o nome dos suspeitos.
De acordo com a polícia de Camaçari-BA, quatro pessoas teriam participado do crime. Mais cedo, outro suspeito de envolvimento no caso foi morto. Segundo a polícia, a vítima e um homem que estava em sua companhia foram abordados no distrito de Jauá, mas teriam reagido. O nome do morto também não foi divulgado. A outra pessoa fugiu.
A polícia encontrou o carro utilizado para transportar as pessoas que mataram o delegado, um Corsa branco, de placa vermelha. O veículo estava abandonado em uma estrada que dá acesso ao Pólo Petroquímico de Camaçari-BA. Os criminosos atearam fogo ao veículo.
Policiais do Comando de Operações Especiais e um helicóptero foram deslocados para a cidade para tentar localizar e prender os responsáveis pela morte do delegado. De acordo com policiais que estão participando da caçada aos criminosos, o delegado, logo que assumiu o comando da 18ª DP, desenvolveu um trabalho específico para combater o tráfico de drogas na cidade. A última grande ação que contou com a participação de Chaves aconteceu em dezembro do ano passado, durante a "Operação Pégasus", que realizou dez prisões em Camaçari-BA. O principal objetivo da operação foi à desarticulação de uma quadrilha de roubo de cargas e veículos que atuava nas estradas baianas.
Fonte: uol

Nenhum comentário: