FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

terça-feira, maio 25, 2010

Homem comete suicídio após tentar matar esposa e tentar estuprar enteadas em Felipe Camarão-RN

Edmar das Vitórias foi vítima do marido na madruga desta terça-feira (25). Ele tentou matá-la e ateou fogo em casa, em Felipe Camarão-RN.
A dona de casa Edmar das Vitórias Marinho de Lima (foto ao lado) perdeu tudo na madrugada desta terça-feira (25), depois que seu marido tentou matá-la e tocou fogo na casa em que moravam, em Felipe Camarão-RN. Apesar disso, a mulher destacou nesta manhã: “acima de tudo, tenho a minha vida”.
Edmar das Vitórias era casada com Carlos Roberto da Silva há 12 anos. Nesse período, ela conta que viveu momentos de terror dentro de casa, sendo agredida várias vezes pelo marido. Nesta madrugada, ela foi surpreendida e acordou com o marido tentando matá-la.
Carlos Roberto usou uma faca e álcool para tentar asfixiar a mulher. No entanto, ela conseguiu escapar do marido e saiu de casa praticamente nua, juntamente com duas filhas, uma de 17 e outra de 18 anos.
As meninas, inclusive, foram também foram alvo de Carlos Roberto. “Durante todo esse tempo, ele tentou abusar das minhas filhas e eu não sabia. Mas, no último sábado [23], peguei ele dentro do quarto, tentando estuprar uma delas”, conta.
A dona de casa afirma que procurou a família do marido para pedir que ele se afastasse das enteadas. No entanto, Carlos Roberto permaneceu dentro de casa. “Ele morria de ciúmes das minhas filhas. As meninas não podiam arrumar um namorado que ele ficava doido. Até as roupas que elas compravam ele tinha que dizer se podia usar ou não”, relata.
Ainda de acordo com Edmar das Vitórias, o marido chegou a declarar que o objetivo dele era namorar com a mãe e as duas filhas. “Depois de sábado, ele disse que se eu contasse alguma coisa ele matava as duas. Eu lutei muito e ele não conseguiu o que queria que era estuprar as minhas filhas”.
Depois que tentou matar a mulher com uma faca peixeira e ela conseguiu escapar, Carlos Roberto ficou sozinho em casa. Ele decidiu então, atear fogo nos móveis e tirar a própria vida. O acusado amarrou uma corda em um dos cômodos da casa e se enforcou enquanto o restante do imóvel pegava fogo.
Edmar das Vitórias contou que perdeu tudo no incêndio. “Nem mesmo com a roupa do corpo eu fiquei. Estou usando uma da minha filha. Ele fez isso porque sabia que ia ser penalizado pela Lei Maria da Penha, por quer ele sabia que eu ia denunciar, por isso se matou”.
Fonte: nominuto.com

Nenhum comentário: