FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

sexta-feira, maio 21, 2010

Bandidos usam bombas para explodir caixas e roubar bancos na Paraiba

(Foto Ilustrativa)
Assaltantes inventaram uma nova forma de roubar o dinheiro de caixas eletrônicos nesta quinta-feira (20) nas cidades de Montadas-PB e Serra Redonda-PB, onde duas agências bancárias tiveram caixas explodidos por ladrões que usaram bombas para destruir os equipamentos e roubar o dinheiro deles. À Polícia, com pouco efetivo nos locais, coube apenas tentar localizar, sem sucesso, os ladrões.
Moradores de Montadas-PB reclamam da falta de segurança na cidade e disseram que assaltos ao comércio local é constante. José Alécio, operário, disse que diariamente acontecem roubos. "Aqui tem 20 mercados, todos eles já foram assaltados".
As duas agências arrombadas e explodidas são do Bradesco e a Polícia acredita que os dois crimes foram cometidos pela mesma quadrilha, formada por oito homens armados e divididos em dois carros.
O grupo teria arrombado o posto avançado do banco de Montadas-PB e instalado uma bomba no caixa eletrônico, que ficou completamente destruído. Antes que a polícia fosse avisada, a quadrilha partiu para Serra Redonda-PB, onde fizeram a mesma coisa no banco de lá.
No entanto, a esta altura a Polícia Militar no local do primeiro assalto já havia sido avisada e, pedindo reforço ao Batalhão da PM de Campina Grande-PB, saído em busca dos assaltantes. Com medo, os ladrões acabaram explodindo mas deixando todo o dinheiro do segundo caixa eletrônico.
O capitão Hilmarton, do 10º Batalhão da Polícia Militar, disse que os ladrões promovem este tipo de ação em cidades que ele tem pouco efetivo policial e várias vias de fuga rápida. "O efetivo não é o ideal, mas é o que a instituição dispõe para oferecer para esta região", explicou.
Fonte: TV Cabo Branco

Nenhum comentário: