FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

quinta-feira, maio 27, 2010

Veículo é tomado de assalto entre as cidades de Patu-RN e Belém do Brejo do Cruz-PB

Foto Ilustrativa
Mais um veículo foi tomado de assalto na região de Patu-RN, desta vez entre as cidades de Patu-RN e Belém do Brejo do Cruz-PB, no vizinho estado da Paraíba.
Por volta das 05h30min de ontem quarta-feira, 26/05, três elementos armados abordaram a pessoa conhecida por DurvaL, que se deslocava da fazenda Passagem com destino à cidade de Belém do Brejo do Cruz-PB, na caminhonete tipo Silverado, de cor vermelha, carroceria de madeira, ano/modelo 1998/1999, placas MYV - 8890 Caicó-RN, carregada de leite para entrega naquela cidade.
Os elementos se encontravam em um veículo tipo Pálio branco, provavelmente o pálio weekend tomado de assalto de um morador de Messias Targino-RN, fato ocorrido recentemente entre Patu-RN e Messias Targino-RN.
Segundo informações da Polícia Militar de Patu-RN o assalto se deu na rodovia estadual que liga Patu-RN e Belém do Brejo do Cruz-PB, ocorrendo no trecho não asfaltado da rodovia no município de Belém do Brejo do Cruz-PB
Os assaltantes levaram o motorista como refém e liberaram o mesmo numa fazenda no município de Janduís-RN por volta das 12h00min.
A Silverado pertencente ao agro pecuarista Janúncio Nóbrega de Azevedo
Fonte: Patunews

Nenhum comentário: