FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

segunda-feira, maio 31, 2010

Paraibana tenta se jogar de prédio pela terceira vez, sendo essa em Brasília-DF

(Foto: Arquivo)
A paraibana Cláudia Maria Nascimento dos Santos, de 36 anos, que em fevereiro deste ano ficou conhecida após tentar suicídio duas vezes em Natal-RN, voltou a ameaçar se jogar de um prédio. Desta vez, ela foi até o prédio do Ministério da Justiça, em Brasília-DF, e tentou se jogar.
O caso foi noticiado pela Agência Brasil, que relatou o mesmo nervosismo de Cláudia em busca de uma solução para reaver a guarda do filho de 12 anos. O menino foi levado pelo pai, o marinheiro norueguês Leif Harry Hauge.
Cláudia Maria teria ficado frustrada com a notícia de que o caso não era de competência da Secretaria de Direitos Humanos. Com isso, ela subiu ao terraço do Ministério da Justiça e ameaçou se jogar. O fato foi registrado na segunda-feira da semana passada (24). Na ocasião, a paraibana foi convencida a deixar o local e encaminhada ao Hospital Psiquiátrico São Vicente de Paula, em Taguatinga-DF.
Em Natal-RN, Cláudia Maria tentou suicídio duas vezes. A primeira delas no dia 27 de janeiro e a segunda no dia 8 de fevereiro. Nas duas oportunidades, ela foi ao prédio do Fórum Miguel Seabra Fagundes, em Lagoa Nova, e se pendurou em uma das janelas.
Cláudia foi casada três anos com Leif Harry têm dois filhos com o norueguês, um de 15 e o de 12 anos, e mais uma filha de outro relacionamento. Eles se separaram em 2004. Na época, o norueguês havia sido preso após ser flagrado pela polícia em um motel com duas crianças.
Fonte: nominuto.com

Nenhum comentário: