FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

sábado, maio 22, 2010

Jovens morrem em acidente na BR 230 nas proximidades de Aparecida-PB

Foto Ilustrativa
Na noite de ontem (21), por volta das 21h00min um trágico acidente de trânsito aconteceu na BR 230, nas proximidades da cidade de Aparecida-PB, deixando duas vítimas fatais.
No sinistro envolveu um Caminhão Mercedez 1113, de cor vermelha, placas MMQ 7200 Sousa-PB, que veio a colidir com uma moto 150 CC KS Titan, de cor preta e placa MNW 6785 Aparecida-PB, que deixou duas vitimas fatais ocupantes da referida moto.
O caminhão envolvido no sinistro é de propriedade do senhor conhecido por Kennedy, que é empresário e reside na cidade de Aparecida-PB, no entanto, o veículo foi localizado em sua propriedade, no Sítio Boi Morto, sendo que o motorista até o momento não foi identificado.
Os veículos envolvidos no acidente foram encaminhados para DP de Sousa-PB pela PRF que esteve no local e realizou os procedimentos legais, enquanto que as vítimas Francisco Paz Sobrinho, 18 anos, e Ranieli Galdino Sobreira, 14 anos, ambas residentes na cidade de Sousa-PB foram encaminhadas para o Hospital Regional de Sousa-PB para as medidas legais cabíveis.

Nenhum comentário: