FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

sexta-feira, maio 28, 2010

Bandidos explodem caixa de banco com dinamite e levam dinheiro em Cacimba de Dentro-PB

(Foto Ilustrativa)
Foi com dinamites que uma quadrilha conseguiu explodir o caixa eletrônico de um posto do Banco do Brasil na cidade de Cacimba de Dentro-PB, localizada no Agreste paraibano. De acordo com a polícia, os nove bandidos levaram todo o dinheiro e fugiram em direção ao Rio Grande do Norte.
A ação ousada aconteceu por volta das 03h20min desta sexta-feira (28) no posto do Banco do Brasil localizado ao lado da Prefeitura de Cacimba de Dentro-PB, no Centro da cidade.
Os bandidos renderam o vigilante da Prefeitura e se dividiram para colocar o plano em ação. Quatro deles ficaram do lado de fora dando cobertura e cinco entraram no posto. O vigilante Francisco Sales Soares da Silva contou à polícia que os assaltantes quebraram o cadeado do banco e em seguida colocaram dinamite no caixa eletrônico. A quantia roubada ainda não foi informada.
De acordo com o soldado Gentil, do destacamento da Polícia Militar de Araruna-PB, as câmeras de segurança filmaram toda a ação dos bandidos. “O vigilante informou que eles não utilizavam máscaras para esconder o rosto”, contou o soldado. A polícia está aguardando a Polícia Federal para poder ter acesso à gravação das câmeras e identificar os envolvidos.
A quadrilha fugiu em três veículos, uma cabine dupla de cor preta, um Eco Sport de cor vermelha e um Celta. Este último foi encontrado incendiado, às 05h00min desta sexta, em Cuité-PB. As polícias da Paraíba e do Rio Grande do Norte estão realizando diligências para encontrar os acusados.
A polícia informou ainda que os usuários do posto bancário que precisarem de atendimento, devem se dirigir à agência localizada na cidade de Araruna-PB, 11 quilômetros de Cacimba de Dentro-PB.
Paraiba1

Nenhum comentário: