FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

sexta-feira, maio 28, 2010

Polícia prende quadrilha que circulava notas falsas em Santo Antônio-RN

(Cédulas Apreendidas com os Bandidos)
Uma quadrilha foi presa na tarde desta quinta-feira (27) na cidade de Santo Antônio-RN, a 70 quilômetros de Natal-RN. De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Federal, foram presos quatro homens: um agricultor de 18 anos, um cobrador de alternativo de 19 anos, um montador de móveis de 19 anos e um auxiliar de serviços gerais de 22 anos.
A prisão aconteceu após queixas de comerciantes que desconfiaram da autenticidade de notas de R$ 50,00 (cinqüenta reais) que haviam recebido.
Após a denúncia, os agentes da delegacia de Santo Antônio-RN perceberam que todas as cédulas tinham o mesmo número de série.
Após a constatação, os comerciantes informaram os nomes da pessoa que havia repassado o dinheiro. O acusado foi flagrado por policiais civis no momento em que escondia outras 31 notas falsas em um saco de lixo. Ele afirmou, em depoimento que havia encomendado as notas e indicou os endereços dos outros comparsas.
Quando os policiais chegaram aos locais identificaram que um dos acusados usava o computador pessoal para fabricar o dinheiro, enquanto os outros dois eram encarregados de circular a nota no comércio da cidade.
A quadrilha foi conduzida para a sede da Polícia Federal em Natal-RN, onde permanecem custodiados à disposição da Justiça.
Fonte: tribunadonorte

Nenhum comentário: