FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

segunda-feira, maio 31, 2010

Assaltos violentos com morte no interior do Ceará

(Foto Ilustrativa)
Cidade de Senador Pompeu-CE
Dois homens armados assaltaram, por volta das 11h45min desta segunda-feira, 31/05, a agência dos Correios do município de Senador Pompeu-CE.
Segundo informações do Tenente Santana, da Polícia Militar do município, um senhor que estava na fila de atendimento dos Correios foi baleado pelos bandidos e morreu quando era socorrido para Fortaleza-CE.
Durante o assalto, houve troca de tiros entre a Polícia e os dois homens, que conseguiram fugir em uma moto, levando uma quantia em dinheiro ainda não divulgada.
Até agora, os assaltantes não foram identificados pela Polícia."

Cidade de Acarape-CE
Medo e revolta no município de Acapape-CE, no Maciço de Baturité. Na manhã desta segunda-feira (31/05), por volta das 08h30min, cinco homens armados invadiram a agência dos Correios da cidade e, sob fortes ameaças aos funcionários, levaram uma quantia em dinheiro. Quando saíram do estabelecimento, apontaram as armas para as pessoas que estavam na rua e em seguida fugiram, levando a quantia, ainda não informada pela agência.
Na ação ousada, os homens não usaram qualquer proteção no rosto, máscara ou balaclava. A Polícia foi acionada e iniciou as buscas aos autores do crime, que se refugiaram em matagais das comunidades Pau Branco I, Pau Branco II, Poço Escuro I e Poço Escuro II.
O capitão Carlos Cesar, comandante do 3º Pelotão, da 2ª Companhia, do 4º Batalhão, informou que até o momento, ninguém foi preso, mas a procura continua
Fonte: Portal O Povo e Portal Ceará Agora

Nenhum comentário: