FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

terça-feira, maio 18, 2010

Comerciante é vitimado fatalmente em acidente de motocicleta na cidade de Coremas-PB

(Hospital Regional de Patos-PB)
Por volta das 17h30min desta segunda-feira, (17), na cidade de Coremas, Paraíba, o comerciante João Soares da Silva Neto, 40 anos de idade, casado, residente no Sitio Parati, naquele município, ao conduzir sua motocicleta Honda Bros, sem placa, cor preta, no trajeto entre os bairros Cabo Branco e Pombalzinho naquela cidade, colidiu com outra Motocicleta; uma Honda CG 150, placa MOC 8694/PB, que na ocasião era ocupada por José da Silva Souza, 25 anos de idade, solteiro, sacoleiro, residente no bairro Cabo Branco, em Coremas-PB.

O condutor da primeira motocicleta foi ferido gravemente e não resistindo às lesões deixadas pelo acidente, teve morte imediata; enquanto que o condutor da segunda motocicleta foi lesionado na perna, apresentando fraturas expostas.

Prestado o devido socorro à vítima que se encontrava com vida, essa foi conduzida inicialmente ao Hospital local e em virtude da gravidade dos ferimentos, foi removido ao Hospital Jandhuy Carneiro na cidade de Patos-PB (foto acima).

O policiamento foi solicitado e após as providencias iniciais, informou tudo à autoridade policial plantonista, para as demais medidas relacionadas ao fato.
Fonte: 3ª Cia/Itaporanga-PB

Nenhum comentário: