FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

segunda-feira, maio 03, 2010

Jovem é executada com tiros na cabeça com filho de 4 meses no colo em Natal-RN

(Foto: Carlos Santos)
Uma jovem de 19 anos, identificada como Janicleide Luana Régio Gomes, perdeu a vida de forma trágica no início da madrugada desta segunda-feira (03), no Alto da Torre, zona Norte da capital. Ela foi morta a tiros no momento em que segurava o filho de quatro meses.

O coronel Alves, comandante do Policiamento Metropolitano, informou que o crime foi registrado à 00h30min, na rua Arrebol. Ela havia acabado de esquentar a mamadeira do filho e aguardava que esfriasse, sentada na varanda na companhia do pai. Foi quando um homem não identificado se aproximou do portão e efetuou quatro disparos. Três tiros atingiram Janicleide Luana na cabeça. Ela morreu na hora.

O pai da vítima, João Maria Gomes, pescador de 46 anos, contou que durante toda a noite um carro do tipo Pálio de cor branca, placa não anotado, rondava a casa em atitude estranha. Dentro do veículo, havia vários ocupantes.
O pescador disse que ninguém na região sabia quem eram aqueles homens.

Motivação
A família de Janicleide Luana acredita que o crime tenha sido motivado por uma inimizade que ela tinha com uma garota residente na Favela do Japão, onde morava o companheiro da vítima, detido desde fevereiro no Centro Educacional (CEDUC). Os parentes da vítima ainda contam que as duas teriam brigado há cerca de uma semana, por motivos até o momento desconhecidos.
Fonte: diariodenatal

Nenhum comentário: