FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

terça-feira, maio 11, 2010

Policia Militar de Pombal-PB prende dupla que roubou moto, mesmo assim moto continua desaparecida

(2ª Companhia de Pombal-PB)
Seguindo informações anônimas, e dando continuidade às diligências do roubo de uma moto tipo Honda FAN KS de cor preta placa NQH 9670 PB ano 2009 modelo 2010 do senhor Ademar ocorrido na madrugada de ontem (10), a policia militar da cidade de Pombal-PB, veio a encontrar ontem por volta das 18h00min Luciano de Oliveira da Silva com um aparelho celular, o qual foi confirmado com a própria vitima o agricultor Ademir de Souza Batista, 32 anos ser produto do roubo, inclusive a vitima apresentou nota fiscal do mesmo.
Ainda durante as diligencias a vitima reconheceu através de fotos dos arquivos da PM o outro acusado sendo Paulo Sergio Fernandes da Silva, de 23 anos, solteiro como um dos autores do crime.
Ao ser indagado sobre os fatos, Paulo Sergio afirmou ter praticado junto com o Luciano o roubo da moto e do celular, inclusive contando detalhe como escondeu a moto na residência de Luciano naquela mesma noite. Em contra partida o acusado Luciano não soube explicar a origem do aparelho celular que o tinha em sua posse, nem tão pouco disse onde se encontra a moto.
Luciano é apenado da Cadeia Publica de Pombal-PB, onde cumpre pena por homicídio, estando também respondendo um processo de roubo na 5ª Vara na Cidade de Campina Grande-PB, onde através de consulta pelo site do Tribunal de Justiça da Paraíba, foi confirmado que há um mandado de prisão em aberto em seu desfavor.
A Polícia Militar mesmo prendendo os dois acusados inclusive um deles confessando o crime, mas mesmo assim a moto roubada ainda continua desaparecida.
Fonte: Ronda do Sertão

Nenhum comentário: