FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

segunda-feira, maio 10, 2010

Paraibano de Santa Luzia-PB morre em acidente na PB 118 do RN

(Uma das Vítimas Fatais)
O paraibano natural da cidade de Santa Luzia-PB, Francivaldo Pereira da Nóbrega, 24 anos, solteiro, filho de Francisco Pereira Nóbrega e Maria da Conceição Nóbrega se envolveu no início da noite de ontem (09) em um acidente de trânsito no estado do RN, onde ele foi uma das duas vítimas fatais no acidente que ainda envolveu duas motos e um veículo Gol.
A outra vítima é o jovem Gutenberg Rodrigues Silva, 25 anos, solteiro, natural de Ceará Mirim-RN, filho de José Cândido da Silva e Valdenora Rodrigues da Silva.
(Veículos Envolvidos no Acidente)
Segundo informações, ambos passaram o dia em bares próximo ao rio de Pendências-RN, e no início da noite os jovens quando já retornavam para a cidade de Alto do Rodrigues-RN pela RN 118 se envolveram num trágico acidente onde ambos perderam a vida.
Há informações que os jovens estavam sem capacetes e trafegavam bem próximo um veiculo do outro e as referidas motos vieram a se tocar o que ocasionou a perda de controle onde ambos caíram e foram atropelados por um gol que vinha em sentido contrário.
Ambos morreram no local do sinistro.
Fotos: O Quipauá

Nenhum comentário: