FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

terça-feira, maio 11, 2010

Quadrilha rouba Banco do Brasil de Patú-RN violando os caixas eletrônicos

(Banco do Brasil de Patú-RN)
Uma quadrilha composta por pelo menos três elementos agiram neste final de semana em Patú-RN e conseguiram violar dois caixas eletrônicos da agência local do Banco do Brasil e furtar uma certa quantia em dinheiro. Segundo informações, a quantia furtada foi de pequeno valor para os padrões do banco, mas o valor exato não foi divulgado.
Os elementos foram vistos por várias vezes nas imediações do Banco do Brasil durante o final de semana, mais precisamente no sábado, os mesmos se encontravam em um veículo tipo SIENA de cor escura e pelos menos três elementos se encontravam no interior do veículo.
(Caixa Eletrônico Violado)
A polícia foi informada da presença desses elementos suspeitos nas imediações da agência do BB durante o final de semana, tendo sido feita algumas diligências no sentido de localizar o veículo Siena suspeito, mas não foi localizado pela guarnição da PM de serviço.
A suspeita é de que a quadrilha que agiu em Patú-RN é muito bem articulada e que segundo o próprio Banco do Brasil ela age em praticamente todo o Brasil.
Os elementos conseguiram violar a parte frontal de dois caixas eletrônicos e a partir dai simularam saques, retirando todo dinheiro dos caixas violados.
Não se sabe em qual dia do final de semana passado os ladrões agiram, mas possivelmente tenha sido entre o sábado e o domingo.
Fonte e Foto: Patunews

Nenhum comentário: