FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

sábado, maio 01, 2010

Polícia encontra armas e drogas em Casa de Albergue em Campina Grande-PB

Foto Ilustrativa
Por volta das 20h00min guarnições do CHOQUE, da ROTAM e Operação Barreira, em cumprimento ao mandado judicial de busca e apreensão, sob denuncia de que no interior dos galpões onde funciona a CASA DE ALBERGUE, localizada na Av. João Walig, Distrito Industrial, em Campina Grande-PB onde estão recolhidos os presos em regime de albergue, foi feito uma abordagem, onde foram encontrados armas e drogas.
No momento em que as guarnições adentraram ao prédio para dar cumprimento à ordem judicial, os apenados ali recolhidos reagiram, rebelando-se contra os policiais, chegando a atear fogo nos colchões provocando um incêndio destruindo grande parte do prédio.
As guarnições do Bombeiro foram acionadas, controlando o fogo. Sendo que durante a ação alguns apenados, até então não identificados, reagiram contra as guarnições efetuando disparos de arma de fogo, sendo feito portando o uso dos meios necessários e legais para conter a injusta agressão, nenhum policial foi alvejado. Contudo, saíram feridos três albergados: Deolon Maciel Gonçalves, 28 anos, acabou ferido com um corte na cabeça, conduzido para o Hospital Antonio Targino; Lourivaldo Fernandes da Costa, 58 anos, sofreu uma lesão no pé esquerdo e no peito, causado por munição elastômero (borracha), socorrido para o Hospital Regional e Paulo Roberto de Sousa, idade não informada, sofreu queimaduras nos braços, tórax e abdômen, socorrido para o Hospital Regional.
Após controlada a situação a revista permaneceu onde foram encontrados: um revolver calibre 38 marca Taurus, seis câmaras, nº. 1498407, com seis munições, três deflagradas e três intactas; um revolver calibre 38 marca Taurus, seis câmaras, numeração raspada, com seis munições deflagradas; uma espingarda calibre 12; 12 papelotes de uma substancia semelhante a maconha; uma porção de aproximadamente 50 gramas da mesma sustância já citada; uma faca peixeira três latas de cerveja; uma lata de aguardente; um aparelho celular; três carregadores de celular; uma marica para consumo de crack, e outros.

Nenhum comentário: