FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

domingo, maio 02, 2010

Ladrões invadem casa de músicos do grupo Três do Nordeste em Campina Grande-PB

(Vítima do Assalto)
Integrantes do tradicional grupo de Forró Os Três do Nordeste foram assaltados quando se preparavam para participar da gravação do programa São João do Nordeste na noite de sexta-feira (30). Dois homens armados renderam o músico Deda quando ele saía de casa, no bairro do Cinza, em Campina Grande-PB.

Depois de rendê-lo, a dupla entrou na casa, ameaçou o restante da família, inclusive o zabumbeiro Parafuso e passou a roubar vários eletrônicos como computadores portáteis, celulares, videogame, além de tênis, jóias e dinheiro.
Esta foi a segunda vez que a família foi assaltada.

A família, que ficou muito assustada com a invasão, ainda tem outra queixa a fazer. É que após a saída dos bandidos, a Polícia foi chamada e não apareceu.
O músico Parafuso disse que fizeram a denúncia pelo menos três vezes pelo 190 e até a tarde deste sábado a polícia ainda não havia aparecido.

A reportagem procurou a assessoria da Polícia Militar, mas só quando falou com o coronel Marcus Marconi, que Comanda a PM em Campina Grande-PB, é que uma resposta foi conseguida. Ele não soube explicar o porquê de a viatura não ter ido até o local, mas prometeu que vai apurar o ocorrido.
Fonte: Paraiba1.com

Nenhum comentário: