FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

sábado, maio 15, 2010

Exclusivo: Irmão do Prefeito de Quixaba-PB é assaltado e morto

(Foto: Rádio Espinharas de Patos-PB)
Hoje (15), por volta das 09h00min quando o policial militar cabo Azevedo trafegava em sua moto na BR 230 com destino a cidade de Patos-PB, percebeu que havia três pessoas pedindo ajuda no início da estrada que dar acesso a cidade de Quixaba-PB.
Ao atender a solicitação, o referido militar ficou sabendo que ali bem próximo estava havendo um assalto e que os acusados estavam encapuzados e de arma em punho.
De imediato o PM informou ao COPOM do 3º BPM de Patos-PB e em seguida se dirigiu ao local do fato na tentativa de ajudar a vitima.
Chegando ao local, os bandidos já haviam fugido e ao observar no matagal ao lado de uma cerca de arame farpado foi observado que havia um corpo.
A vítima do roubo que sempre trafegava em uma moto Dafra/Speed 150 de cor preta, foi encontrada sem vida e estava com a perna direita enganchado na cerca de arame.
Foi observado também que seu celular estava ao lado do corpo e seu relógio estava no braço e que o mesmo apresentava uma perfuração na nuca do lado direito, e que havia uma pedra com sangue abaixo da cabeça.
A vítima (foto acima) foi reconhecida pelos solicitantes e identificada como sendo Jomar de Medeiros Batista 58 anos de idade e que o mesmo era irmão do Prefeito Júlio Cesar da cidade de Quixaba-PB.
O militar isolou a área até a chegada de uma guarnição do CHOQUE e após passar as informações, várias guarnições da PM entraram em diligências.
Fonte: Ronda do Sertão

3 comentários:

Naldo Silva disse...

Rapaz to me surpreendendo com sua habilidade jornalistica. Vc tá um eximio Redator. kkkkk
Naldo Silva

Anônimo disse...

realmente esse tal naldoo nao poderia escolher melhor momento para elogiar o redator e ainda expor uma gargalhada. se fosse um atirador de elite só acertaria as vitimas

Anônimo disse...

Paira a seguinte pergunta: Será que o assassinato do Sr. Jomar não seria para o seu irmão, Prefeito de Quixaba? Acredito que não existe crime perfeito, e para tanto espero que este caso seja resolvido. Fica lançado o desafio a inteligência das polícias Militar, Civil, Federal e demais autoridades, no sentido de solucionar com brevidade e total apego aos tramites que o caso requer. Dizem que quando se quer solucionar determinado problema, por parte das nossas autoridades, se resolvem. Isso eu quero acreditar. Meus votos sentimentais a todos da família de seu Jomar Batista.