FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

quinta-feira, maio 13, 2010

Dupla rouba casal do RN que viajava próximo ao trevo de Belém de Brejo do Cruz-PB

Foto Ilustrativa
Por volta das 19h30min desta quarta-feira (12/05), dois elementos armados e usando apenas boné, tomou de assalto o veículo tipo Pálio Weekend, de cor branca, ano 2006, placas HDK 7455 - Parnamirim-RN, pertencente ao Senhor João Batista Cardoso, residente na rua Manoel Fernandes Jales, na cidade de Messias Targino-RN.

A vítima viajava da cidade de Messias Targino-RN para a cidade de Patú-RN juntamente com sua esposa, quando se aproximaram da localidade denominada quebra quilo, próxima ao trevo de acesso a cidade de Belém do Brejo do Cruz-PB, na BR 226, município de Patú-RN, e ao diminuir a velocidade em decorrência de vários buracos existentes no local (apesar da recente reforma feita no trecho da BR 226 entre Patú-RN e Messias Targino-RN), dois elementos saíram de dentro do mato e apontaram armas de fogo para os ocupantes do veículo, obrigando o condutor a parar o veículo.

O Senhor João Batista e sua esposa foram rendidos e imediatamente um dos elementos assumiu o volante do veículo e obrigou as vítimas passaram para o banco traseiro. O bandido retornou com destino a Messias Targino-RN e ao chegarem na localidade denominada alto da moça as vítimas foram conduzidas por uma estrada carroçável por cerca de 1 KM, onde ainda foram tomados a importância de R$ 110,00 (cento e dez reais), um relógio, o par de alianças do casal e um aparelho celular. As vítimas foram ali deixadas e ameaçadas a não retornarem imediatamente.

A suspeita é que os elementos estavam em poder de uma moto, pois o elemento que conduziu as vítimas ainda esperou por algum tempo a chegada do seu comparsa e como este demorou, o mesmo resolveu voltar para a BR 226, de onde tomou rumo não conhecido pelas vítimas.

As vítimas foram socorridas pela viatura da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patú-RN no momento em que pediam auxilio a um caminhoneiro.

O fato foi comunicado na 2ª Companhia de Polícia Militar pelo Soldado PM Valdir, que presta serviços na 7ª DRP e que conduzia a Viatura da Civil no momento. Diligências foram feitas na região mais sem obter êxito.
Fonte: Patunews

Nenhum comentário: