FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

sexta-feira, maio 14, 2010

Cearense foragido da justiça é preso em Severino Melo-RN

(Reginaldo de Lima Paula - Vulgo Chilito)
Em rondas de rotina na cidade de Severino Melo-RN, por volta das 14h00min aproximadamente, a guarnição de serviço normal comandada pelo Sargento Ivanildo, e ainda composta pelos soldados Keiton e Túlio, ao se aproximar do posto Kúrio um elemento em atitude suspeita, que ao ver a guarnição empreendeu fuga adentrando no matagal.
O elemento foi perseguido, capturado e conduzido até a Delegacia local, onde foi constatado que se trata da pessoa de Reginaldo de Lima Paula, vulgo "Chilito", de 38 anos, desocupado, natural de Morada Nova-CE.
Na ocasião o elemento não portava documentos, mas através de informações prestadas pelo mesmo, ele deveria estar pagando pena em regime semi aberto, feito o levantamento foi constatado que o mesmo havia infringido o Art. 155 § 4º (furto qualificado). Diante dos fatos o suposto foragido encontra-se a disposição da justiça por trás das grades em uma das celas daquela Unidade Policial.
Fonte: Blog portrasdasgrades

Um comentário:

Lucio Lucena "Saco Mucho" disse...

Não é bem um comentário, e sim, um contato, uma vez que não consegui faze-lo por email.

Caro Azevedo
Estou um pouco atarefado com nossa festa das mães amanhã, posteriormente farei um melhor contato.
Visitei o seu blog, "Coisa de profissional" Parabéns! ADD ao "Saco Mucho" com muito prazer. A partir de hoje serei mais um visitante continuo do seu blog.
Obrigado pela modéstia sua em relação ao nosso Blog do “Saco Mucho”.
Mais um Amigo!!!
ADSUMUS!
Em tempo.
O meu e-mail é: luciolucena2@yahoo.com.br
Tel - 21-93430344